A sabedoria de Sónia Tavares

«A ideia é que seja um tipo com carácter, que seja bonzinho. Pode ir ser faquir para um lado qualquer, que não me importo.» Sónia Tavares (1) «Dantes era impossível ter a Lady Gaga no meu Spotify. Mas apaixonei-me pelo mulherão e pela força de vontade» «Na música, o Nuno [Gonçalves] não admite que eu …

O Treino DL 8 anos depois

8 anos de DL. O treino que mudou a minha vida: Conheci pessoas muito interessantes. Uma delas foi a Patrícia Duarte. Outra coisa boa que o treino trouxe foi a capacidade de abraçar (des)conhecidos e amigos. O abraço passou a ser mais importante do que antes. Renasceu o meu espírito de Natal, que andava morto. …

Eis 2022 e a política norte-americana é para os apanhados

Notícia de 4 de Dezembro de 2022: Notícia Completa: Trump pede extinção da Constituição dos Estados Unidos Outra Versão: Trump pede anulação das eleições e extinção da Constituição para voltar à presidência O Meu Comentário: Há muito para criticar em Joe Biden. Criticar, apontar o dedo, etc. Mas depois aparece Trump e eu fico a …