Palavras soltas

Acreditar
«Quando as pessoas não acreditam em ti, tens de acreditar em ti proprio.»

Pierce Brosnan

Amizade
A amizade precisa e de tempo.
E capacidade de ouvir e gostar.

Caminho (1)
Por vezes precisamos de mudar de rota ou experimentar novas abordagens para encontrar o NOSSO caminho…

Caminho (2)

Só há uma forma de percorrer o Caminho da nossa vida: olhando e caminhando em frente, sempre!
(Anónimo)

Capa
É melhor não julgar um livro pela capa.

 

Cidadania

Intervir na “polis” não é só votar ou candidatar-se a um partido político. É sobretudo dar a nossa opinião e às vezes ver o que os outros não vêem.

 

Desafio

Cada dia é um desafio. Vence-o, porque quando deixar de haver desafios é mau sinal.

Dividir

Podemos dividir o mundo entre os fortes e os deprimidos?
A mim parece-me que não. Todos somos frágeis em algum momento.

Errar
Errar é o único caminho até acertarmos.

 

Inteligência

«Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.»
William Shakespeare

Mudar

Mudar de vida custa. Tem de ser um passo de cada vez!

Rugas
As rugas são uma dádiva da vida.

